5 maneiras inteligentes de pequenas empresas podem aumentar o tráfego do site rapidamente

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5 maneiras inteligentes de pequenas empresas podem aumentar o tráfego do site rapidamente

1. Anúncios PPC (super rápido!)

Vamos começar com a maneira super rápida de  aumentar o tráfego do site rapidamente . Isso é PPC. PPC ou pagamento por clique é quando você paga um mecanismo de pesquisa como o Google para exibir seu anúncio nos resultados de pesquisa em uma seção especial e muito visível para anúncios.

Mais de 50% do tráfego do site é gerado por um mecanismo de pesquisa. Portanto, este é um ótimo lugar para se estar quando você precisa  aumentar o tráfego do site rapidamente . Quase metade de todos os resultados da consulta incluirão anúncios. Se você não está anunciando aqui, seus concorrentes são.

A plataforma do Google Ads , anteriormente conhecida como Google AdWords , é a plataforma PPC mais comum e avançada. Vamos examinar mais de perto as maneiras mais inteligentes e eficazes de usá-lo para gerar mais visitas ao seu site.

2. Anúncios de mídia social

Os anúncios de mídia social são semelhantes ao PPC. A principal diferença é que você está usando os dados que a plataforma de mídia social coletou para enviar anúncios para as pessoas certas.

A exceção é o Pinterest, que é baseado em palavras-chave como o Google Ads.

Mas por que as mídias sociais?

Existem cerca de 3 bilhões de usuários ativos de mídia social em todo o mundo. Isso é 42% de penetração no mercado. 50% das pessoas acessam o Facebook diariamente.

São mais pessoas do que assistindo TV agora.

Se uma pessoa tem Internet, ela tem 1 ou mais contas de mídia social. Seus clientes-alvo estão aqui. Mas eles estão comprando?

41% das pessoas dizem que usam a Internet para manter contato. 40% querem se manter informados.

39% o usam porque estão entediados e desejam se divertir.

A razão número 8 pelas quais as pessoas usam as mídias sociais é aprender sobre novos produtos e serviços que desejam comprar.

50% das pessoas dizem que a mídia social é o melhor lugar para exibir um anúncio. 57% dizem que os anúncios de mídia social são mais relevantes para eles. E é por isso que eles gostam.

Mas anunciar nas mídias sociais não é como dirigir um comercial de rádio. Aqui está o que você precisa saber para usar anúncios de mídia social para  aumentar o tráfego do site rapidamente .

3. Postagens Impulsionadas

Você já tem uma postagem que se saiu muito bem com seus fãs de mídia social? Tire o máximo proveito disso, aprimorando essa postagem. Pense nos seus fãs de mídia social como sua área de testes, além de possíveis clientes.

Se eles gostam de algo, isso significa que seu público-alvo também. Plataformas como Twitter, Facebook e Instagram permitem enviar a postagem para um público mais amplo de pessoas semelhantes à sua.

Você pode criar um público parecido com seus seguidores. Você pode fazer upload de sua própria lista de contatos para reativar seus clientes existentes. Ou selecione traços e locais para segmentar semelhante a um anúncio comum.

Mas nem todo anúncio que faz bem vale a pena aumentar. Lembre-se, seu objetivo é  aumentar o tráfego do site rapidamente . Vejamos o que é um ótimo post impulsionável.

Critérios para impulsionar uma publicação

  1. A postagem foi popular entre seus fãs. Se você atualmente não possui muitos fãs, também pode usar postagens otimizadas para obter mais fãs.
  2. A postagem os direciona para o seu site. Às vezes, você compartilha o conteúdo de outras pessoas nas mídias sociais para se envolver entre o conteúdo original. Mas não pague publicidade gratuita para outras pessoas, aprimorando uma postagem com links para o site de outra pessoa.
  3. A postagem tem um vídeo ou imagem anexada. As postagens com visual têm uma taxa de engajamento 650% maior.
  4. Apela a um público maior. Se a postagem foi sobre um funcionário do mês ou um concurso que já terminou, ela pode não atrair um público maior. Isso atraiu seus fãs porque eles tinham um interesse único na postagem.

4. Postagens de mídia social

Se você já tem seguidores nas mídias sociais, essa é uma das maneiras mais baratas de  aumentar o tráfego do site rapidamente . O tempo ainda está envolvido, é claro.

Compartilhe conteúdo em seu site com um ótimo título e imagem / gif. Se você não tem seguidores, é hora de começar a criar seguidores nas mídias sociais. Obtenha as recompensas de um público instantâneo quando tiver algo para compartilhar.

Aqui estão algumas práticas recomendadas importantes a serem aplicadas para  aumentar o tráfego do site rapidamente com postagens em mídias sociais.

Melhores práticas de compartilhamento social

  1. Não seja salesy. Raramente, se houver, vincule diretamente às páginas de seus produtos ou serviços. Em vez disso, leve as pessoas a investir em ótimos conteúdos em seu site. Ou leve-os a uma página de destino com uma oferta especial apenas para seus fãs. Mantenha a promoção direta no mínimo. Essa é a maneira social de promover seu site.
  2. Escreva títulos atraentes. Não basta compartilhar e esperar que as pessoas cliquem. Pesquise o que é um ótimo título e use a análise para descobrir quais títulos apresentam melhor desempenho.
  3. Use imagens e vídeos. As pessoas no Twitter têm uma probabilidade 18% maior de clicar em um link se houver uma imagem. Lembre-se de que as pessoas têm feeds infinitos de conteúdo. Você tem menos de 2 segundos para obter atenção. Um visual é a única maneira de chamar a atenção por tempo suficiente para que eles vejam o que você tem a dizer.
  4. Cronometre suas postagens e seja consistente. Você salva todas as suas tarefas de mídia social no sábado? Você terá resultados sem brilho. A única maneira de envolver e manter as pessoas envolvidas é através do compartilhamento regular.

 

5. Email Marketing Baseado em Permissão

Estamos discutindo como  aumentar o tráfego do site rapidamente . O método que funcionará melhor para você depende de quais ferramentas você tem à sua disposição. Alguns métodos são muito mais econômicos a longo prazo. Eles são melhores a longo prazo, como parte de uma estratégia abrangente para direcionar tráfego.

Os assinantes de email têm uma probabilidade 3 vezes maior de compartilhar seu conteúdo com outras pessoas. 88% dos profissionais de marketing de varejo dizem que os e-mails são a melhor maneira de reter clientes e mantê-los comprando mais. O ROI no email é 44: 1, que supera qualquer outro canal de longe.

No email marketing baseado em  permissão , crie uma lista de emails das pessoas interessadas em sua marca. Em seguida, envie conteúdo a eles regularmente para nutrir esse relacionamento.

77% dos consumidores (e 86% dos compradores de B2B) dizem que o email com permissão é a maneira preferida de se comunicar com eles. Vamos dar uma olhada na melhor maneira de usar o email para direcionar o tráfego do site.

By | 2020-03-19T15:08:17+00:00 March 19th, 2020|Vendas|0 Comments

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