7 erros que te impedem de emagrecer

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7 erros que te impedem de emagrecer

Se você não consegue emagrecer como gostaria, fique atento, pois isso pode ser o resultado de alguns erros comuns que é cometido por muitas pessoas. Dessa forma, você deve está curioso para saber mais, tenho uma boa notícia.

Nos próximos tópicos falaremos desses erros e como eles podem ser evitados. Atente-se ao primeiro agora mesmo.

1.    Não comer proteína suficiente no café da manhã é algo que não te permite emagrecer

Uma pessoa que decidiu comer de forma equilibrada começa o dia com uma tigela de cereais com leite desnatado e uma banana; uma hora depois, ela começa a sentir fome.

Embora inegavelmente tenham tomado a direção certa, aqueles que respeitam escrupulosamente o tamanho das porções não vão aguentar até o almoço com oito gramas de proteína láctea.

Eles vão voltar para um lanche ou acabar comendo muito no almoço. Adicionar boa gordura aos cereais, como amêndoas em flocos ou alguma proteína extra – um ovo cozido por exemplo – pode fazer toda a diferença.

2.    Fazer um lanche

Essa é a armadilha. A maioria dos nutricionistas recomenda um lanche no meio da manhã, se houver mais de quatro horas entre o café da manhã e o almoço.

Mas as pessoas tendem a ter uma refeição real. 25 gramas de amêndoas são melhores que 50. Lembre-se que esta mini refeição não deve exceder 200 calorias.

Além disso, a menos que seja proteína ou gordura, você provavelmente estará com fome uma hora depois. Em outras palavras, você acaba não se contentando com uma fruta.

E lembre-se que se você não estiver realmente com fome, o lanche não é obrigatório.

3.    Comer uma salada para o almoço

Pessoas que seguem uma dieta se gabam de comer uma salada ao meio-dia, como se fosse a regra número um para emagrecer. Mas você deve saber que nem todas as saladas são exemplares.

Tenha cuidado para não colocar tudo o que for entregue (croutons, fatias de bacon, queijo em grande quantidade e molho de salada cremoso), caso contrário, você será estará à beira do desastre.

O resultado será o mesmo se adicionar muito frango, abacate e azeite. Se você decidiu comer bons vegetais verdes, certifique-se de que os ingredientes que os acompanham sejam igualmente virtuosos.

4.    Um jantar sem carboidratos

Aqui está um erro muito comum. Acredite ou não, você pode emagrecer enquanto come carboidratos no jantar. Muitas pessoas pensam que é melhor comer mais proteína do que carboidratos.

No entanto, se alguém faz as contas, o resultado não funciona em favor das proteínas.

Por exemplo, um simples peito de frango de 200g representa cerca de 375 calorias; se você comer apenas 100g e adicionar 100g de arroz, você terá guardado 78 calorias.

Uma pequena batata cozida (reforçada com salsa) pode poupar-lhe 105 calorias se emparelhar com uma porção de 100g de salmão grelhado. Além de perder calorias, você ganhará fibras, o que irá contribuir para você emagrecer.

5.    Banir o alimento “ruim”

Este é certamente o erro mais comum das dietas. Pergunte a si mesmo o que você gosta de comer, ao invés de pensar sobre o que você acha que deve comer.

É importante continuar a comer os alimentos que você realmente gosta, mesmo que você provavelmente ache melhor evitá-los.

Pode parecer tolice, mas quando você se privar totalmente de suas comidas favoritas, você sempre acaba desistindo de sua dieta. O truque é encontrar uma maneira de combinar os dois sem sacrificar as metas de perda de peso.

Por exemplo: De vez em quando, coma uma pequena salada com apenas uma fatia de pizza. Esta é a melhor maneira de não acabar comendo a pizza inteira.

6.    Persistir fumando e bebendo álcool

Esse é um dos maiores problemas de quem quer emagrecer, mas não larga o cigarro ou o álcool: talvez eles não consigam largar essas coisas.

Felizmente, não estou falando de algo impossível, mas apenas difícil. Se você tem um problema para largar o cigarro, tente simplesmente fumar menos, e ignorar à vontade quando ela aparece.

Por exemplo, se você costuma fumar 4 cigarros por dia, tente diminuir para dois em uma semana, e na terceira semana, você diminui para um, até que consiga parar completamente.

Por fim, ignore à vontade quando ela vier, e sobre o álcool, você não precisa parar totalmente, mas apenas se limitar a beber menos. Por exemplo, em vez de tomar aquela cerveja sempre depois da janta, experimente simplesmente tomar uma vez por semana.

Isso será uma das maiores ajudas para você.

7.    Não usar um suplemento eficaz

Esse erro é um dos mais comuns. Algumas pessoas tomam medicamentos extremamente exigentes, mas não conseguem bons resultados,

Em vez de continuar seguindo esses medicamentos, experimento tomar um suplemento como a Cromofina funciona, e de fato, consegue lhe fornecer a melhor ajuda que você precisa para emagrecer, sem precisar parar de comer aquilo que gosta.

Evitando estes 7 erros, você conseguirá emagrecer de forma eficaz, e manter seu peso da forma que lhe dê orgulho sempre que você se olhar no espelho. Por isso, não deixe de evita-los e passe a fazer isso da maneira certa.

By | 2019-04-02T15:31:00+00:00 April 2nd, 2019|Saúde|0 Comments

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