Como ter uma vitrine de sucesso

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Como ter uma vitrine de sucesso

 

Os vitrines são o primeiro contato visual entre o cliente e o ponto de venda, e eles podem contar muito sobre a loja. Vitrines de Vidro deixam a loja com aspecto limpo, criativos e com produtos selecionados, um verdadeiro convite aos clientes que despertam interesse. A criação das vitrines em lojas, no entanto, leva algum cuidado para que a estratégia funcione bem. Aqui estão algumas dicas.

Alvo

Como com qualquer outra estratégia de negócios, criar ou atualizar caixas não deve ser aleatória, sem um objetivo definido. A exposição de produtos deve ter um propósito específico, como apresentar uma nova coleção, publicitar um anúncio, apresentar uma tendência, explorar um tópico específico (como data memorial), etc.

Público alvo

Toda decisão tomada no desenho da vitrine deve ter em conta o comportamento, os gostos e as preferências do público-alvo. É por isso que você precisa conhecê-lo melhor para descobrir as coisas que atraem sua atenção e gerar mais receita. É necessário que o cliente se identifique com este ambiente e com a forma como a loja opta por se comunicar e construir um relacionamento. Portanto, pesquisas de mercado são necessárias, pois é necessária informação específica sobre a publicidade da loja, como gênero, idade, localização geográfica, condições socioeconômicas, nível educacional, hábitos gerais, etc.

Cenário e atualizações

As janelas não são apenas partes aleatórias. Tem que haver uma conexão; um cenário; uma história que precisa ser contada para atrair a atenção daqueles que passam na frente da loja. Tente explorar tópicos específicos, criar cenários e personalizar a aparência dos manequins para se encaixar nesse contexto. Os cenários podem ser alterados mensalmente, mas idealmente as peças exibidas nos manequins devem ser atualizadas a cada semana. Os consumidores, como novidades e lojas que não atualizam suas vitrines, geralmente podem dar a impressão de que possuem apenas uma pequena variedade de produtos.

A luz faz a diferença mesmo em uma boa vitrine. Lâmpadas, refletores, luz móvel e lâmpadas LED são tendências que atraem a atenção, além das lâmpadas convencionais. Certifique-se de que não exagere.

Seleção de produtos

Você precisa controlar a quantidade de produtos exibidos nas janelas. Você não pode atribuir todos os itens da loja nestes quartos porque a poluição visual afasta o público de você, em vez de atrair você. Selecione as versões, notícias ou produtos mais vendidos. Se você trabalha com diferentes segmentos; Por exemplo, moda masculina, moda feminina e moda infantil tentam variar os temas das janelas, proporcionando um tempo de exposição para cada segmento. Também é possível unificar todos os setores sob um tema comum.

Outro fator importante na seleção de produtos é que apenas os produtos em estoque estão expostos. Se o cliente se apaixonar por um item na loja e descobre que seu tamanho não está disponível na loja, isso afetará negativamente a imagem da empresa.

Sazonalidade

Quando se trata de escolher o assunto de uma vitrine, uma dica importante é usar as datas do memorial e explorá-las no design do palco. As estatísticas mostram que os volumes de vendas aumentam em circunstâncias em que as pessoas trocam presentes, como Natal, Dia das Mães, Dia do Pai, Dia da Criança, e assim por diante.

By | 2018-02-16T13:50:11+00:00 February 16th, 2018|decoração, Marketing, Moda, Negócios, Roupas, Uncategorized, Vendas, vitrine, vitrines de vidro|0 Comments

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