Deus tenta falar com você

/Deus tenta falar com você

Deus tenta falar com você


Os sinais enviados por Deus nem sempre são claros. Na rotina problemática que todos temos hoje, muitas vezes é difícil dizer quando o Senhor quer conversar com você. É necessário ter sensibilidade e encontrar as mensagens divinas que Deus quer tocar sua alma em vários momentos da sua vida diária.

Todos experimentaram situações em que a fé é posta à prova ou questionada. Esses momentos devem ser usados ​​para refletir e entender o que Deus quer que você faça. Portanto, este artigo traz cinco sinais divinos que são ignorados pelos humanos. Dê uma olhada nisso!

Você está na frente de seus amigos

Os verdadeiros amigos são aqueles que se deparam com você e não se ocupam da sua cabeça apenas porque não querem machucá-lo. Se você realmente gosta e ama você, você dirá a verdade. Deus lhe dirá em momentos em que você tem a coragem de ressaltar que você está seguindo o caminho errado do pecado, enviando um amigo. Perceba que essas pessoas querem fazer você retornar à virtude.

A Palavra de Deus pode dar-lhe uma consciência culpada

Ler a Bíblia é fundamental para qualquer cristão que acredite no Senhor. Se de alguma forma você se sente acusado pela palavra de Deus ao ler o Livro Sagrado, pare e pense. Isso poderia ser um sinal. Esse sentimento de que Deus chega ao seu coração ou quer dizer-lhe que algo pode significar que ele realmente quer dizer-lhe algo. Reflita, ore e compreenda a mensagem do Senhor.

Problemas financeiros sérios

Há momentos na vida quando há tempestades assustadoras na vida. Talvez o pior deles seja financeiro. Ninguém é livre para alcançar um ponto crítico onde não há dinheiro suficiente, nem mesmo para alimentar. Esses momentos podem ser vistos como uma tentativa de Deus de chegar até você. Talvez você precise ser mais generoso ou menos materialista para os outros. Reflita!

Incerteza ou falta de paz interior

Todos sentiram que algo estava errado. Você toma uma decisão ou um plano, mas você acha que isso não é verdade. Parece que algo diz que esta não é a melhor maneira. Este é Deus, pedindo que você pare de ouvir, entender que ele tem algo melhor para você.

Estrada a Damasco

Qualquer cristão que conheça a história de São Paulo sabe que ele ficou surpreso com a aparição de Jesus quando ele viajou para Damasco. É muito provável que sua experiência não seja exatamente a de Paul, mas cabe à sua fé ver quando Deus quer libertar você da cegueira. Situações dramáticas como uma doença grave, a perda de um parente pode ter uma mensagem implícita de Deus neles.

Compartilhe este artigo com seus amigos.



Source link

By | 2018-02-14T21:04:16+00:00 February 14th, 2018|Religião, sinais deus chamar atenção, Uncategorized|0 Comments

Leave A Comment