Dicas estratégicas para Lojas de Moda

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Dicas estratégicas para Lojas de Moda

A indústria da moda é conhecida por sua beleza, diversidade e dinamismo. Embora seja bastante atraente, este segmento exige que o revendedor esteja sempre atualizado com as últimas notícias e tendências para sustentar e ter sucesso em seus negócios. Existe uma grande variedade de tipos de lojas, produtos, serviços e públicos para alcançar. Dado este cenário complexo, você deve ler as seguintes dicas de sucesso:

Conheça seu público

Antes de abrir uma loja, certifique-se de procurar os requisitos do produto / serviço e coletar dados sobre a loja. Na área da moda, isso não é diferente: é necessário pesquisar e identificar gostos, preferências, opiniões, hábitos de compra, poder de compra, etc. Baseia-se nestas pesquisas que você deve montar seu catálogo de produtos e serviços. A definição de estilos, cores, impressões e outros detalhes, sempre com base no que o cliente deseja

identificar nichos de mercado

Os nichos de mercado são segmentos muito específicos do público que podem se tornar grandes oportunidades de vendas se você souber como explorá-los. No mundo da moda, existem indústrias como moda mais tamanho, moda para mulheres grávidas, moda sustentável, moda streetwear, moda country, em suma, vários nichos que têm estilos diferentes e, portanto, ficam atrás de diferentes produtos. Identifique qual desses segmentos faz parte do seu público e personalize seus produtos e serviços.

Fornecedor de manutenção de qualidade

Se você quiser oferecer produtos de alta qualidade, duráveis ​​e visualmente atraentes, você precisa de contatos de fornecedores confiáveis. Procure fornecedores que tenham canais de comunicação direta com o revendedor e assegurem que podem entregar a quantidade e a qualidade que desejam dentro do prazo apropriado para suas necessidades e preços de logística razoáveis.

Crie uma experiência de compra agradável

Quando é dito que você tem que investir na loja, não são apenas os produtos. É necessário pensar sobre a organização do próprio negócio: crie um ambiente agradável, limpo, organizado e acolhedor em que os clientes se sintam confortáveis ​​e tenham fácil acesso ao que desejam. Os vendedores experientes e experientes fazem uma grande diferença quando se trata de conquistar clientes. Também é necessário investir no design da loja: fachadas iluminadas, loja criativa, Aras para roupas organizado, decoração, sinais e sinais de alerta – tudo deve ser projetado para a vida Facilite o cliente, mas evite comer demais. Uma dica valiosa é manter os itens relacionados próximos uns dos outros, de modo que eles aumentam as chances do cliente de levar ambos.

Atualizar-se

À medida que o mercado da moda muda freqüentemente, por exemplo devido a novas tendências ou estações, é necessário renovar constantemente a coleção de peças disponíveis. Os clientes gostam de novidade e, portanto, nem sempre devem divulgar o mesmo. Portanto evite o superlotação de estoques de peças que em breve serão menos atraentes, mas faça compras regularmente, de modo que nada está faltando. Verifique sempre os registros de produtos, marcas e modelos para evitar problemas legais.

Investir no Marketing e Comunicação

Se você tem uma loja interessante cheia de produtos do momento, você precisa espalhá-lo para ganhar novos clientes e manter os antigos. Fazer promoções e eventos; Oferecer serviços adicionais para produtos (por exemplo, o suporte de um estilista pessoal). Comunique e promova seu negócio através de um site e redes sociais que interagem com o consumidor. É importante ouvir o que ele tem a dizer e fornecer-lhe conteúdo de qualidade: notícias, fotos, descrições de produtos, dicas, etc.

By | 2018-02-16T13:38:20+00:00 February 16th, 2018|arara para roupas, dicas, loja, Marketing, Marketing & Internet, Moda, Negócios, Uncategorized, Vendas|0 Comments

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