Símbolos religiosos em sua casa

/Símbolos religiosos em sua casa

Símbolos religiosos em sua casa

A fé em Deus pode ser exercida de várias maneiras. Há aqueles que preferem ir à igreja, mas há aqueles que se sentem melhor em casa. Essas pessoas que se sentem mais ligadas a ele em suas casas podem se beneficiar de alguns símbolos.  É possível cultivar seu amor e seu medo por Deus de várias maneiras. Um deles é, naturalmente, cercado por símbolos que lembram a você todos os dias como é bom ser um filho do Senhor. Se você quiser, você ainda pode ter símbolos religiosos no trabalho.

Símbolos religiosos em casa

Todo cristão, seja católico ou protestante, associou sua fé a alguns objetos sagrados. Eles servem como proteção e como um lembrete permanente da presença de Deus em suas vidas. Independentemente de você viver sua fé longa ou curta, é sempre bom saber um pouco mais sobre cada símbolo.

Bíblia

A Bíblia é o símbolo supremo de todo cristão. É por isso que a crença em Deus e em Seus mandamentos é estruturada. Mas o livro sagrado dos católicos não é o mesmo que o dos evangélicos. A Bíblia Católica tem seis livros que são mais do que protestantes: Tobias, Judith, Eu Macabeus, II Macabeus, Baruch, Sabedoria e Clero.

Isso não significa que um é verdadeiro e o outro é falso. A Palavra de Deus é a mesma para os católicos e evangélicos. A diferença é que os evangélicos têm fé somente com base no que a Bíblia diz. Os católicos também baseiam suas crenças nos dogmas e tradições da Igreja Católica.

Crucifixo

O crucifixo de acordo com a Bíblia é o símbolo mais importante para os cristãos. Representa o sacrifício de Jesus, sua morte e ressurreição, para salvar a humanidade. Este símbolo, como o Livro Sagrado, serve para lembrar a todos o amor de Deus pela humanidade.

Água Benta e Óleo Ungido

Tanto católicos como evangélicos abençoam suas casas contra o mal. Alguns fazem isso com água benta, outros com óleo ungido. Não importa o símbolo que você tenha, proteger sua casa do mal espiritual é importante.

Dica: Fé Viva em Deus em Casa

Mostrar ao mundo que você é um bom servo de Deus quando está em casa. Não viva sua fé. É possível cultivar seu amor e seu medo por ele de várias maneiras.

Um deles é, naturalmente, cercado por símbolos que lembram a você todos os dias como é bom ser um filho do Senhor. Se você quiser, você ainda pode ter símbolos religiosos no trabalho.

By | 2018-03-29T11:30:17+00:00 March 29th, 2018|Religião|0 Comments

Leave A Comment