Tonificar o abdomem e pernas com 3 minutos de exercício por dia

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Tonificar o abdomem e pernas com 3 minutos de exercício por dia

Todos sabem que é necessário que um corpo saudável e escultural coma uma dieta equilibrada e faça exercícios todos os dias. Mas isso não significa que seja fácil manter essa rotina.

Você mesmo cuidaria melhor e seria uma boa solução se você pudesse usar apenas 3 minutos do dia para fortalecer alguns músculos e eliminar o excesso de gordura em suas pernas.

Bem, isso é possível, de acordo com Tracy Anderson, uma formadora de celebridades americana. Veja abaixo os exercícios que você pode fazer na cama, na hora de dormir, ou quando você acorda em apenas 3 minutos.

1. Apertando a frente das coxas, joelhos e abdômen

Deite-se na sua cama com os braços estendidos na direção de suas pernas.

Levante as pernas formando um ângulo de 90 graus com o seu corpo sem dobrar os joelhos.

Depois que ambas as pernas são levantadas e esticadas, dobre um joelho de cada vez e retorna à posição inicial. Repita 10 repetições alternadamente com cada perna.

2. Tonificação da parte de trás das coxas, joelhos e abdômen

A posição inicial é a mesma que no ano passado. Mantenha os seus pés retos na direção da sua cabeça para que os músculos das costas da perna possam esticar.

Mantenha os joelhos unidos e dobre um a cada vez até o calcanhar tocar as nádegas. Repita 10 vezes com cada perna.

Então mantenha suas pernas para cima, mas ligeiramente dobradas nos joelhos. Levante os quadris, endireite suas pernas e vire os quadris para baixo. Repita 20 vezes.

3. Tonificação de coxas, nádegas e abdômen

Defina a mesma posição inicial, mas agora atravesse as pernas, erga-a.

Dobre os joelhos nos lados como um movimento de balé e retorna à posição inicial, mantendo suas pernas tensas e pressionadas uma contra a outra

Repita 10 vezes com cada perna em frente à outra.

Com estes 3 exercícios simples e rápidos, combinados com uma dieta equilibrada durante o dia, você começará a sentir uma diferença em sua condição física e a redução de gorduras nas pernas, quadris e abdômen.

Veja alguns exercícios neste vídeo para apertar os braços:

Pratique sempre os limites do seu corpo.

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By | 2018-02-16T13:22:38+00:00 February 16th, 2018|Emagrecer, Fitness, pernas, treino, Uncategorized|0 Comments

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